22 agosto 2012

Como organizar os biquínis

Oi gente,

Se você, assim como eu, não tem o closet da Carrie Bradshaw, certamente deve achar que o seu armário nunca é suficiente para acomodar suas roupas e afins.

Uma boa opção é manter sempre à vista as peças mais usadas na estação. Exemplo: Como o inverno (que inverno???) acabando, aproveite para colocar os casacos, calças, blusas de manga para trás e organize as bermudas, shorts, camisetas na frente. Organizar o armário conforme a sazonalidade é uma excelente opção!

E os biquínis? Como você os organiza?



O post de hoje é especial para Babi minha amiga. Um belo dia ela me chamou no face e disse: "Preciso de idéias para organizar meus biquínis!!"

Seu desejo é uma ordem minha amiga!

Eu guardo os meus em caixas organizadoras, separados em saquinhos transparentes, comprados no Caçula.




Gaveteiros, caixas e cestos são sempre uma ótima opção




Saquinhos de filó, arrumadinhos dentro da gaveta ajudam a manter a ordem.




Cabides e colméias, a venda na loja virtual da OZ (http://www.lojaoz.com.br/ch/index.aspx)






Por que não na sapateira?



Amiga, espero ter ajudado!

BJokas,

Carol.

Nenhum comentário :